ESTACIONAMENTO GRATUITO
Estacione seu carro no 2º subsolo, é por nossa conta!
SUA BIKE É BEM VINDA!
Temos uma área exclusiva para você deixar sua bicicleta.
SERVIÇO DE ENTREGA
Não pode vir? Entregamos e retiramos! Consulte.

EQUIPAMENTOS DE QUALIDADE

Black Magic ATEM MINI PRO

Semelhante ao seu antecessor, o ATEM Mini, o ATEM Mini Pro da Blackmagic Design é um comutador de produção ao vivo de quatro entradas com um painel de controle integrado projetado para transmissão ao vivo multicâmera até vídeo HD na Internet ou aplicativos de transmissão de consoles de jogos, computador corporativo córregos ou câmeras HD. Juntamente com a atualização de controle de software, o Mini Pro se baseia no Mini com recursos como taxa de dados de transmissão ao vivo e informações de status, um codificador de hardware embutido, gravação simultânea em unidades USB, troca dinâmica de unidade com o Blackmagic MultiDock, registro adicionado e botões de fluxo, cache de fluxo, um gerador de código de tempo, visualização múltipla de programas, suporte a registro e suporte para a câmera de cinema de bolso Blackmagic Design 6K e 4K para utilizar como suas fontes de transmissão.

 

O ATEM Mini Pro mantém a mesma configuração do painel traseiro, na qual quatro entradas HDMI estão disponíveis na parte traseira do chassi e elas produzem vídeo HD de até 1080p. Há também uma saída HDMI para um projetor ou monitoramento multivista, uma saída USB tipo C para gravar vídeo HD em um computador e uma porta Ethernet RJ45 10/100/1000 para transmissão direta ao vivo, bem como gerenciamento do sistema, controle remoto e atualizações. Você pode ajustar a taxa de quadros dependendo da qualidade do seu fluxo, e não há necessidade de software de streaming adicional porque o Pro inclui um codificador de hardware embutido.

 

O Painel de controle do software ATEM atualizado é usado para controle e configuração do ATEM Mini Pro via USB ou Ethernet e permite monitorar a taxa de dados, medidores de áudio, configuração e status do seu feed ao vivo. O painel de controle de cores integrado possui a mesma configuração do DaVinci Resolve, eliminando qualquer curva de aprendizado. Os recursos avançados incluem a capacidade dos engenheiros de fazer upload de um arquivo de configuração XML para facilitar a alteração de todas as suas configurações de uma só vez.

 

A superfície de controle possui os mesmos botões de controle retro iluminados, fáceis de visualizar, para permitir a seleção de entradas da câmera, controlar transições, keyers, configurações e o DVE. O ATEM Mini Pro adiciona vários botões ao lado direito, como um botão de gravação rápida, que permite gravar instantaneamente sua transmissão ao vivo na fonte USB conectada ou, mantendo-a pressionada, você pode trocar as unidades com hot swap ao usar o Blackmagic MultiDock se você precisar começar a editar rapidamente. Os botões On Air e Stream também foram adicionados para iniciar e interromper instantaneamente o fluxo, uma vez configurado no controle de software. Os botões de saída de vídeo adicionados no lado direito permitem selecionar uma visualização do programa para cada fonte, para garantir que cada fonte esteja pronta para o ar.

 

O ATEM Mini Pro apresenta os mesmos keyers upstream e downstream, um keyer chroma avançado, dois keyers lineares / luma, um keyer de transição DVE, um gerador de padrões e geradores de cores. Também há suporte para media player para preenchimento e imagens principais, que suportam até 20 fotos nos formatos PNG, TGA, BMP, JPEG e TIFF.

 

Novas características

Mesmo painel traseiro do ATEM Mini com botões adicionais e recursos de software

Transmita vídeo até 1080p HD

Botões de fluxo rápido, no ar e de gravação

Codificador de hardware para que não haja necessidade de software de streaming adicional

Controlar e configurar código de tempo, status do fluxo

Recursos completos de suporte e controle para câmeras BMPCC 6K e 4K

Gravação USB simultânea

Integração com o MultiDock para comutação ao vivo do disco rígido

Personalizar configurações avançadas com arquivos XML

Multivista de software com pré-visualizações de programas, gráficos, status de gravação, status no ar, medidores de áudio

Botões de entrada e saída de visualização do programa

Controle de luz de registro para câmeras BMPCC 6K / 4K

Sincronização automática de timecode para todas as câmeras

Transições

As transições disponíveis incluem:

Recortar: quando você pressiona o botão Recortar, o ATEM muda instantaneamente da fonte atual do programa para a fonte de visualização. Os cortes podem ser realizados selecionando fontes diretamente ou pressionando o botão de corte para mudar para a próxima fonte.

Mistura: a mistura, ou dissolve-se, transita gradualmente de uma fonte para a próxima, criando uma mistura suave. Você pode definir horários personalizados para misturar manualmente a transição.

Mergulho: assim como as transições de mistura, uma transição de mergulho é uma mistura gradual que inclui cor sólida, gráfico ou outro clipe entre as duas fontes de vídeo. Os mergulhos em preto ou branco entre as fontes são os mais populares, ou você pode usar logotipos ou gráficos do patrocinador.

Limpeza: os padrões de limpeza incorporados incluem círculos, diamantes, quadrados e muito mais. Formas e padrões podem ser invertidos ou suavizados e podem até ter bordas coloridas personalizadas.

DVE: com o poderoso processador Digital Video Effects, ou DVE, você pode empurrar, girar, apertar ou passar seu vídeo ao vivo de uma câmera para outra com transições internas incríveis. As transições DVE podem ser invertidas e invertidas, oferecendo ainda mais opções de transição.

 

Upstream Keyer

Camada de vídeo ao vivo sobre outras fontes de vídeo ou gráficos com o Upstream Keyer. Você pode usar a tecla luma, a tecla linear, a tecla padrão ou fotografar em uma tela verde e usar a tecla chroma para compor instantaneamente o vídeo em s virtuais.

© 2020 - Todos os direitos reservados | Criação de sites: Trupe Agência Criativa